Nova Atualização do Aplicativo do Mercadinho Piratininga Traz Descontos Automáticos sem a Necessidade de Ativar as Ofertas

Agora você não precisa mais ativar as ofertas para ganhar descontos, basta ter o cadastro no aplicativo e informar o seu CPF no Caixa.

Nova Atualização do Aplicativo do Mercadinho Piratininga Traz Descontos Automáticos sem a Necessidade de Ativar as Ofertas

O Mercadinho Piratininga, preocupado em trazer sempre comodidade a nossos clientes, atualizou o aplicativo tornando a experiência de compra ainda mais conveniente e econômica para seus clientes leais. A partir de agora, não é mais necessário ativar ofertas manualmente para desfrutar de descontos especiais. Em vez disso, os clientes podem simplesmente fazer o cadastro no aplicativo Mercadinho Piratininga e informar o CPF no caixa para que os descontos sejam aplicados automaticamente.

Além dos descontos automáticos, o aplicativo do Mercadinho Piratininga continuará oferecendo recursos como Poupometro, Lembretes do Dia, Folhetos de Ofertas, Lista de Compras entre outros.

A atualização já está disponível para download nas lojas de aplicativos e os clientes já podem atualizar para a versão mais recente e começar a desfrutar dos descontos automáticos.
Clique aqui e baixe agora o Aplicativo do Mercadinho Piratininga!

Com essa inovação, o Mercadinho Piratininga reafirma seu compromisso em oferecer uma experiência de compra excepcional e em manter-se na vanguarda da tecnologia para melhor servir seus clientes.

Em caso de dúvidas ligue para 12 3947 2733 ou pelo whatsapp 12 99773 6653

Veja mais notícias