São José dos Campos elege novas misses em noite de gala!

O evento contou com o patrocínio do Mercadinho Piratininga pelo 2º ano consecutivo.

São José dos Campos elege novas misses em noite de gala!

Na noite do último domingo, dia 28, no Clube Nova Era, as novas representantes da beleza infanto-juvenil foram apresentadas ao público no 5º Miss São José dos Campos – Mirim, Infantil e Juvenil.

Considerado o maior concurso de beleza da cidade, o Miss São José dos Campos teve mais de 30 candidatas disputando os títulos nas categorias Mirim (4 a 7 anos), Infantil (8 a 12 anos) e Juvenil (13 a 17 anos). Para conquistar o posto, as meninas desfilaram trajes casual e gala, este último o mais importante para a avaliação dos quesitos elegância, desenvoltura e beleza.

Thais Gabriel Rebouças (Mirim), Isabela Custódio (Infantil) e Isabelle de Andrade (Juvenil) foram eleitas as novas donas das faixas e coroa de Miss. Além delas, as categorias também elegeram as Misses Simpatia: Mariah Bueno, Raissa Silva e Franciele Carolina, respectivamente.

A organizadora Dilma Gonçalves festejou o resultado. “Foi o ano com maior inovação em estrutura, avaliação das candidatas e divulgação. É uma responsabilidade que cresce a cada ano, mas é extremamente gratificante. Impossível não se emocionar”. Entre os desfiles, atrações como a cantora Larissa Arlindo apresentando o hit “Diamonds”, de Rihanna, e a dança eletrizante da Academia Corpus.

Nesta edição, o Miss São José dos Campos teve um corpo de jurados diversificado, entre eles, a presença de Anna Dennz e Marilda Serrano, colunistas sociais. Outras personalidades importantes foram o maquiador Felipe Garcia; o cabeleireiro André Colodiano; Juliana Leal, Miss Plus Size Litoral Norte 2018, João Galvão, produtor de moda e empresário; a dentista Emily Campos; a empresária Marlene Ferraz; Sônia Reis, presidente do Grupo Nova Era e Maíra Cavalcante, Miss Simpatia Melhor Idade de São José dos Campos.

O 5º Miss São José dos Campos contou com o patrocínio de Mercadinho Piratininga, Templo Fashion, Tony Veículos Premium, Clínica Odontológica Mais Sorriso e Café 3 Corações. O evento ainda teve apoio de Mili Laços Encantados, Ótica Golden Mix, Fernanda Valadares Estética, Clínica Veterinária e Petshop Mimo de Bichos, Agência START, Fábio Justino Studio, Academia Corpus, Hotel Terrazza Campos do Jordão e Hotel Nacional Inn.

Fonte: Portal Sobre Tudo

Confira abaixo as fotos do evento!

Veja mais notícias