Mercadinho Piratininga e Vinícola Aurora realizam evento sobre vinho em Campos do Jordão!

O evento contou ainda com participação de diversos parceiros e degustações de massas, tapiocas, bebidas, doces e queijos.

Mercadinho Piratininga e Vinícola Aurora realizam evento sobre vinho em Campos do Jordão!

O Mercadinho Piratininga de Campos do Jordão em parceria com a Vinícola Aurora realizou na noite do dia 13 de Julho um evento sobre Harmonização de Vinhos que contou com a presença de aproximadamente 40 clientes convidados. A palestra foi ministrada pela Sommeliére Renata Guidoti.

Durante a palestra foram apresentadas técnicas de harmonização, curiosidades e origens sobre os diversos tipos de vinhos.

Segundo a Vinícola Aurora, o vinho é um produto diferenciado, mais do que ser apenas bebido, deve ser apreciado!

O objetivo deste evento é auxiliar os que simplesmente bebem vinho, reunindo informações que lhes permitam na próxima taça de vinho, desfrutar de algo além de uma bebida alcoólica.

Ao final, todos clientes participaram de um bate-papo informal ao redor de uma linda mesa de frios, além dos apoiadores presentes na loja com diversos pontos de abordagem e degustação com produtos de primeira linha!

Agradecimento aos apoiadores:

Vinícola Aurora, Doce Reserva de Minas, Tapioca Terrinha, Granja Santa Marta, Cachaça 51 Reserva, Água Crystal Femza, Macarrão Renata, Polenghi, Sadia, Seara, Frutas Transcomércio.

O Mercadinho Piratininga agradece a presença e confiança de todos, até a próxima!

Veja mais notícias