O Mercadinho Piratininga de Campos do Jordão está de casa nova!

Supermercado estará aberto à população nesta segunda-feira, 21/11, às 12 horas

O Mercadinho Piratininga de Campos do Jordão está de casa nova!

Inaugurada em 1997 a loja do Mercadinho Piratininga do Campos do Jordão conquistou ao longo do tempo a confiança e o prestígio de seus clientes.

Porém chegou o momento de expandir sua presença na cidade e a necessidade de proporcionar um atendimento ainda melhor para todos os jordanenses.

Diante disso a loja de Campos passará atender seus Clientes num novo endereço, na Av. Dr. Januário Miraglaia, n°608 Vila Abernéssia.

Um local amplo com mais de 2 mil metros quadrados, estacionamento coberto, 15 Checkouts, além de novas seções que só confirmam o Mercadinho Piratininga como supermercado referência na região em qualidade, variedade e economia.

Novidades não vão faltar, além do conforto e comodidade de uma loja de grande porte o novo espaço irá oferecer setores como Padaria, o tradicional setor de Cereais*, bazar além de uma adega especial com muito mais opções e com os melhores vinhos nacionais e importados.

A inauguração será no dia 21 de novembro (segunda-feira), às 12 horas e você é o nosso convidado especial para conhecer as novas instalações.

Estamos esperando por você!

Veja mais notícias