Mercadinho Piratininga

Sucos e Coquetéis

Heineken: Drinks com cerveja para te surpreender!

Mojito de cerveja

O drink é bem simples e de dar água na boca! É só usar o suco de um limão, uma dose de rum branco, meia cerveja, 1 colher de sopa de açúcar, 100ml de água com gás, cerca de 10 folhas de hortelã e gelo picado. Pronto! Sua bebida do verão está pronta.

Bloody Mary

Para preparar, é preciso uma cerveja long neck, o suco de um limão, uma pitada de sal e a tradicional dose de suco de tomate, aqui vamos usar 3 doses. Primeiro é preciso colocar o suco de tomate, o limão espremido e sal à gosto. Para finalizar, coloque a cerveja lentamente no copo. Agora é só beber!

Chelada

A bebida é super comum no México e bem fácil de fazer! Você apenas precisa escolher sua cerveja preferida, misturar com o suco de um limão, colocar uma pitada de sal grosso e, para o grand finale, uma boa dose de gelo.

Coquetel de framboesa

Mesmo sendo um pouco difícil achar a fruta por aqui, ainda vale a procura, já que o drink é sensacional. É possível fazer com uma xícara de framboesa, 4 long necks da sua cerveja preferida, 1 xícara de limão siciliano, meia xícara de limão verde e meia xícara de vodka. Na hora de fazer, é só misturar tudo e servir a galera!

Caipirinha de cerveja

Super prático de ser feito, o drink está virando moda no Brasil por se misturar com uma bebida bem típica do país, a capirinha. Para fazer, basta ter uma lata de cerveja Pilsen, 2 doses de vodka, o suco de dois limões, uma pitada de sal e gelo para finalizar. Misture todos os ingredientes, passe o resto dos limões na borda do copo e saboreie o drink bem gelado!

Álcool para menores é proibido!