Mercadinho Piratininga é Homenageado com o título “Amigos do Parque Vicentina”

Mercadinho Piratininga é Homenageado com o título “Amigos do Parque Vicentina”

No último domingo (09/fev/20) o Mercadinho Piratininga participou de um café da manhã à convite da AFAC (Associação para o Fomento da Arte e da Cultura) do Parque Vicentina Aranha, onde junto à outros apoiadores recebeu da Campanha de Captação 2019 para o Restauro do Parque agradecimentos e apresentação de resultados.

A solenidade exclusiva marcou o primeiro uso do Pavilhão Marina Crespi, que está com as obras de Restauro em fase de finalização. 

Além dos apoiadores, estiveram presentes prestigiando o evento autoridades e o público frequentador assíduo do parque que aguardavam pela apresentação do violeiro Wilson Teixeira

Fábio Almeida (Gerente de Patrimônio Histórico e Paisagístico da AFAC) e a Dra. Angela Tornelli (Diretora Executiva da AFAC), finalizaram a solenidade com uma entrega de certificados aos apoiadores no palco Música no Parque.

O Mercadinho Piratininga parabeniza à todos pela organização do evento e principalmente aos parceiros que, juntos contribuímos para um bem tão importante da nossa cidade e região.

Confira algumas fotos:

 

Veja mais notícias