Campos do Jordão se transforma em cidade do Coelhinho da Páscoa!

Pousadas preparam programação especial para receber os turistas.

Campos do Jordão se transforma em cidade do Coelhinho da Páscoa!

A Páscoa está chegando e em Campos do Jordão, algumas pousadas se uniram a parceiros para proporcionar aos hóspedes uma Páscoa especial.

O turista que decidir passar o feriado na cidade e hospedar-se em uma das pousadas, terá acesso a três atrações especiais:
A primeira é o Quarto do Coelho da Páscoa, ele foi decorado com a temática e promete transportar as crianças para o mundo de fantasia, onde elas poderão conhecer e se encantar com as roupas, as representações das rotas que o coelho fará na entrega dos ovos, uma mini fábrica e poderão entender como funciona esse “trabalho” tão delicioso.

 

Além dessa, outras duas atrações preparadas para a manhã de Páscoa, são:
Uma caça aos ovos pelas dependências das pousadas e um café da manhã junto ao coelhinho da Páscoa com guloseimas personalizadas e muito chocolate!

Para garantir o sucesso da ação, as pousadas se uniram à Cacau de Campos, loja de chocolates da cidade, que irá garantir que os chocolates entregues pelo coelhinho sejam de primeiríssima qualidade, também irão oferecer aos hóspedes uma oficina temática gratuita.

Os pacotes para a Páscoa contemplam as reservas para os dias 19, 20 e 21 de abril e podem ser feitas diretamente pelo site das duas pousadas.

Pousadas participantes:

Annecy Pousada

Pousada Cheverny

Fonte: oconciergeonline.com.br/

Veja mais notícias