10 Motivos Para Celebrar o Dia da Família!

Ainda que sua família não seja a mais perfeita aos olhos dos outros, tenho certeza que você a defenderá e encontrará muitos motivos para celebrar.

10 Motivos Para Celebrar o Dia da Família!

1. Lugar de muito amor.

Desde antes de uma criança nascer a família já a espera com grandes expectativa e sonhos.

2. Ambiente seguro

No seio da família encontramos segurança e proteção dos inimigos que tentam contra nós.

3. Ambiente de crescimento

A família é o primeiro lugar e o mais completo para experimentarmos crescimento em todas as áreas

4. Lugar de relacionamento

Ninguém vive sozinho. Todos precisamos de relacionamento e os primeiros relacionamento, mais duráveis e confiáveis estão na família.

5. Lugar de apoio

Na família encontramos apoio para nossos sonhos, projetos e até mesmo devaneios. Encontramos apoio também quando as coisas não saem exatamente como planejamos e precisamos de suporte para seguir em frente

6. Lugar de lágrimas e sorrisos.

Sua família já experimentou ambos, tenho certeza. Há momentos em que choramos juntos e outros em que nós alegramos juntos.

7. Lugar de união.

A união é uma das principais características da família. Quando um precisa todos se ajudam para vencer qualquer adversário que se levante.

8. Lugar de ensinamentos mútuos.

Cada membro da família tem muito a aprender com os outros. Não são apenas os que ensinam os filhos. Como pais, muitas vezes, aprender com a simplicidade e transparência das crianças.

9. Lugar de verdade.

Fora da família, às vezes, precisamos manter as aparências para sustentar uma posição e não demonstrar nossas fraquezas. Em casa, no entanto, podemos ser quem realmente somos.

10. Lugar de experimentar as bênçãos de Deus.

Na família vemos o agir e cuidado de Deus.

Na família aprendemos e ensinamos como ser servos de Deus.

Na família desfrutamos do favor de Deus.

Ainda que sua família não seja a mais perfeita aos olhos dos outros, tenho certeza que você a defenderá e encontrará muitos motivos para celebrar.

Veja mais notícias