Mercadinho Piratininga recebe título ''Amigo da Inclusão''!

Responsabilidade Social dá ao Mercadinho Piratininga de Campos do Jordão título de empresa amiga da inclusão.

Mercadinho Piratininga recebe título ''Amigo da Inclusão''!

No último dia 22 de março de 2018, o Mercadinho Piratininga de Campos do Jordão foi homenageado pela Associação Amigos em Ação - Campos do Jordão, que conferiu o título de empresa Amiga da Inclusão pelo trabalho e dedicação à pessoa com deficiência.

A fundadora da associação e vereadora Maria Joaquina dos Santos, realizou na cidade um senso que mostrou quantos deficientes estão aptos para o trabalho e não têm oportunidade.

Segundo a Vereadora o Mercadinho Piratininga recebeu esta homenagem por abrir portas para esta população. Fabiana de Oliveira, do departamento de Recursos Humanos do Mercadinho Piratininga acrescenta, que não somente por isso, mas principalmente por recebê-los com carinho e muita dedicação.

Na ocasião o Gerente José Raimundo Rocha também recebeu o mesmo título, pelo trabalho de responsabilidade social realizado há 21 anos. Para ele este trabalho é muito importante, pois “ensinar e profissionalizar” essas pessoas é muito gratificante, este título só mostra que estamos no caminho certo.”

Atualmente o Mercadinho Piratininga de Campos do Jordão atende 8 colaboradores com algum tipo de deficiência, e no geral a rede emprega aproximadamente 31.

Agradecemos a Associação pela homenagem e reconhecimento do nosso trabalho.

Veja mais notícias