Quem se lembra do Suco Mupy?

Ele foi a sensação entre a garotada na década de 80, e faz sucesso até hoje!

Quem se lembra do Suco Mupy?

Quem se lembra do Suco Mupy?
Ele foi a sensação entre a garotada na década de 80, e faz sucesso até hoje!

Nos conte uma lembrança da infância com Mupy!

História:

Mupy tem gostinho de diversão. Ao mesmo tempo, oferece as proteínas de um delicioso derivado de soja. O legal é que Mupy também não contém lactose e colesterol, o que ajuda na dieta alimentar de muita gente. E todo sabor de Mupy é adquirido com a utilização de matéria-prima não transgênica.

A marca Mupy é adorada por muita gente. E não é de hoje. O Clube do Mupy, na década de 80, já era uma comunidade social que reunia seus fãs com conteúdos divertidos, informativos e exclusivos.

Naquela época, longe das facilidades do mundo digital de hoje, os materiais eram impressos na forma de mini-revistas, brindes, transfers (um adesivo superdivertido que você passava para o papel rabiscando com a caneta), jornalzinho, bottons e muitas outras coisas.

Clube do Mupy:

E o Clube do Mupy está de volta, agora no Facebook. Ainda se adaptando ao universo das redes sociais, o Clube do Mupy mantém sua ideia original de ficar cada vez mais perto dos amantes de Mupy, estabelecendo um canal de relacionamento simples, direto e com novidades fresquinhas.

Mupy - O que é divertido passa de geração para geração!

Veja mais notícias