Auto Posto Piratininga Shell Campanha Litros por Letras

Durante os meses de Maio e Junho o Auto Posto Piratininga estará com a Campanha Litros por Letras da Shell!

Auto Posto Piratininga Shell Campanha Litros por Letras

Durante os meses de Maio e Junho o Auto Posto Piratininga estará com a Campanha Litros por Letras da Shell, onde parte do valor arrecadado com os produtos da família Shell V-Power, ou compra de lubrificantes Shell Helix será destinado para beneficiar milhares de alunos de escolas públicas do país.

VEJA COMO É FÁCIL PARTICIPAR. BASTA ADQUIRIR OS PRODUTOS ABAIXO:

Abasteça nos postos Shell com os produtos da família Shell V-Power:

Shell V-Power Etanol, Shell V-Power Nitro+, Shell V-Power Racing.

Lubrificantes

Troca de Óleo

Auto Posto Piratininga
Av. Cassiopéia, 591 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP
(Ao lado do Mercadinho Piratininga do Jardim Satélite)
TEL.: (12) 3935-8219

A Campanha Litros por Letras:

A plataforma Litros por Letras é novidade na parceria entre Shell e o Instituto Ayrton Senna. No mês de Maio, parte das vendas dos combustíveis será direcionada ao Instituto, contribuindo com o desenvolvimento de soluções educacionais que qualifica o ensino público em todo o país.

Este será o terceiro ano de parceria de marketing de causa entre Shell e o Instituto. Diferentemente dos anos anteriores, é a primeira vez que a campanha engloba todo o complexo dos postos Shell.

A cada abastecimento com produtos da família V-Power (Shell V-Power Nitro+ ou Shell V-Power Etanol), compra de lubrificantes (Shell Helix HX7, HX8 ou Ultra) ou aquisição do combo de hot dog nas lojas Shell Select, ao longo do mês de maio, a Raízen destinará parte da renda ao Instituto Ayrton Senna.

Cerca de 3.370 postos Shell, distribuídos em 902 cidades de 26 estados, participarão da campanha, que vem crescendo significativamente. Com os resultados conseguidos em 2013 e 2014, a parceria já ajudou mais de 400 mil crianças e jovens, com educação pública de qualidade.

“A plataforma Litros por Letras, que tem parceria com o Instituto Ayrton Senna, consolida o compromisso da Raízen com a educação no Brasil. A Raízen, através da marca Shell, acredita na educação e convida seus consumidores a apoiarem essa causa. Temos metas crescentes do número de crianças e jovens favorecidos com a parceria, e neste ano planejamos superar todas as expectativas”, comenta Luciane Matiello, diretora executiva de Marketing da Raízen.

“A cada ano sentimos que aumenta o engajamento de todos os envolvidos na campanha, dos donos de postos e de seus times aos consumidores finais. Essa grande campanha de marketing de causa é uma forma de todos contribuírem com a educação do Brasil sem ter que fazer nada além do que já fariam habitualmente.

A Raízen é uma importante parceira para a manutenção e ampliação das nossas ações para qualificar o ensino público brasileiro. Acreditamos que essa ação terá cada vez mais sucesso”, afirma Marco Crespo, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

Para conhecer mais sobre a campanha acesse: http://www.shell.com.br/motoristas/promocoes-e-campanhas.html

Veja mais notícias